quarta-feira, 15 de março de 2017

Eu ainda lembro o que ele fez em um longincuo verao

Em meados de 1985 mais ou menos, não me recordo exatamente o ano, creio eu, que não tinha mais do que 8 anos, na rua em que morava, havia um senhor ja de idade, com seus 60 anos, na época, a rua de casa havia trocentas crianças, muitos amigos, e sempre estavamos na casa de um ou de outro, esse senhor, que vou chamar de syndeus, era casado tinha esposa e neto,eu brincava muito com o neto dele, a quem chamarei de farendalf.


Uma certa vez, fui na casa dele, bati na porta e perguntei se o neto dele farendalf estava la,ele disse que estava, eu entrei e ele falou que estava no quintal. o quintal era grande, havia arvores, pés de manga, bananeira e tal. bem, cheguei no quintal e nada do farendal, bem, quando dei por mim, o syndeus estava do meu lado e falou algo do tipo "ahh me enganei ele nao esta aqui" ele então me pegou pela mão, e me levou pro fundo do quintal, de la,por exemplo, se alguem chegasse na porta do quintal, nao via nada, ele então me pôs de quatro e ja sabem o que aconteceu, tentei agora lembrar se foi rápido, se demorou mas não consigo lembrar bem

Não entendia o que era aquilo, só sei que nao gostei, ele me mandou guardar segredo, não contar nada pra ninguém, cerca de uma semana depois, eu estava vindo da escola, e passei pela porta, ele estava na janela, me viu e me chamou, me levou para o quarto dele e de novo aconteceu.

Eu sabia que algo ali era errado, mas muito novo, naquela epoca, nao era como hoje, aonde havia mais informações.

O pior não foi nem isso, ele me comeu algumas vezes, nao lembro quantas foram, o pior foi que um dia, o farendalf foi em casa me chamar pra ir na casa dele, eu fui todo na inocencia, cheguei la, estava o syndeus, e mais homem, um tanto novo, quer dizer, em relação a ele, devia ter uns 30 anos, os dois comeram a mim e ao farendalf, e fizeram com que eu e o farendalf  "brincassemos" de troca troca mas o ruim, foi que até aquele dia, o velho só me comia, e nada mais, ja o amigo dele, fez com que chupassemos o pau dele.

Essa situação durou acho que uns meses, quase um ano (acho que menos) parou por que? porque a mulher dele flagrou ele comendo um garoto, ela contou pra mãe do menino, teve briga e tudo o mais.
O Syndeus, não foi preso, acho que nem teve denuncia, ele foi embora por um tempo da rua, mas voltou anos depois. Sei qeu ele morreu quando eu tinha meus 20 e poucos anos, e ele morando ainda na rua, nao duvido nada, dele ter continuado comendo algum outro garoto

Hoje tenho filhos, e tenho muito receio de deixar eles irem pra casa de alguem, praticamente nao deixo, simplesmente nao confio, até quando eu ia sair com a patroa, e ela queria deixar as crianças com o irmao dela, eu ficava com um pé atras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

posta ae