quarta-feira, 29 de março de 2017

Supremo contando com ajuda de bananas e legumes


Fala amigos de todo o Brasil e mundo, faz tempo que não falo de minhas putarias e tal, pois na verdade, boa parte das principais ou que me lembro ja contei, não faz sentido eu ficar falando de cada trepada, pois acaba se repetindo muito, meu objetivo é contar historias curiosas e acabei de lembrar de uma coisa que vira e mexe o bom e velho supremo fazia. Perta o play e venha comigo.


Eu adorava sair e sempre levava comigo meu kit raparigagem, que contava com camisinha, consolo, camera, e outros brinquedos sexuais, eu sair e não levar era foda. E quando isso acontecia ,se desse eu dava uma improvisada. por exemplo.

Banana

Faltou o consolo, usava um desse nas putinhas. Na verdade, usei mais, mesmo na minha concunhada, quando ia pra casa e fazia putaria com ela, ai geralmente eu comprava banana chifre de boi, para fritar e quando tinha em casa, eu pegava, botava uma camisinha e metia fundo na mulher do meu cunhado.
Uma coisa que eu fazia tambem, mas com banana menor e verde, foi algo que "aprendi" no filme Cidade de Deus, uma mulher lá no filme falou que era bom quando o marido pegava uma banana, cozinhava, e metia quente no cu dela enquanto comia a bozeta. cara, fiz isso algumas vezes, a mulher ficava doida. muito bom






Pepino

Assim como a babana, usava da mesma forma, mais para dar uma variada, não ficar metendo só consolo na puta.






Pirulito
Certa vez no motel, tinha pirulito, ao ver, não pensei duas vezes, enfiei na buceta dela, e depois meti no rabo dela, muito bom isso, recomendo




CHOQUITO

Isso eu fazia regularmente, pegava o choquito, e enfiava na buceta da gata, e depois a gente comia durante o ato.
Caras, o que sempre digo é.... satisfaçam as mulheres de voces, usem de todo tipo de artificio, se voce não consegue penetrar por pelo menos 15, minutos, use itens como esses que citei acima.
Por ex. voce esta metendo como se não houvesse amanha, mas voce sabe que nesse ritimo, voce vai gozar mais rapido, bem, pare de meter, e passe a beijar a gata, aí então pega a banana, devidamente encamisada, e passe a meter na sua gata, faça isso o tempo que achar necessario, depois volte a comer, então é só ficar nessa, uma hora mete voce, outra hora voce mete a banana/pepino etc etc

Nenhum comentário:

Postar um comentário

posta ae