segunda-feira, 18 de setembro de 2017

O QUE FAREI AO GANHAR NA MEGA SENA DA VIRADA PARTE I

ahhhh bons tempos que eu era RIIIIIIIICAAAAAAA, comia puta a vontade, gatas toda hora me lingando pra sair, eu literalmente tinha uma agenda com trocentos nomes, opções pra comer na hora que eu quiser, bastava eu ligar "ei gata, hoje as 2 horas da tarde te pego pra irmos no motel" raramente diziam não.
Mas bem, nunca fui milionario, mas imagino o que faria se eu ganhasse na mega da virada. Eis ai um dos meus sonhos.


1º a mega da virada da em media 200 milhoes, eu largava da patroa, dividia meio a meio

2º compraria um terreno, ou uma chacara um pouco afastada, e construiria uma mega mansão algo em torno de 5 milhoes.
essa mansão teria duas entradas, a social e a dos fundos

3º pagaria uma chegada minha pra uma vez por ano, sai pelo país e aliciar 10 mega gatas, que não sejam prostitutas profissionais

4º seria, 5 gatas de 18-20 anos
              3 gatas 21-25 anos
              2 gatas de 26-30 anos


5º o que ela diria para as gatas
que elas receberiam 10 mil reais, por 3 dias de "trabalho"
elas receberiam passagem de avião ida e volta
ao chegarem na casa, elas deixam em uma sala, tudo que trouxeram, inclusive celulares e roupas, elas saem de la nuas, e vão pra outra sala, aonde tem roupas novas, biquines, roupas de dormir et

6º elas nesses 3 dias, farão sexo comigo, entre elas, e entre possiveis convidados que levarei (leitores mdm claro)





7º nesses 3 dias, elas ficarão a vontade, não serão obrigadas a fazerem sexo 24 horas, mas no minimo
2 horas pela manha
2 horas durante a tarde
4 horas a noite


8º  recebem um bônus de mais 5 mil, se fizerem tudo que minha mente conturbada pedir, se não fizerem não tem problema, mas recebem apenas os 10 mil prometido



9º entras as coisas que pedirei, mas  que elas podem se recusar.
trepar com algum dos convidados
trepar com jumento, cavalo e cachorro
serem filmadas (mas com contrato, aonde ha a garantia que nada sera postado na web, com punição de multa milionaria)



Nenhum comentário:

Postar um comentário

posta ae