terça-feira, 28 de março de 2017

SUPREMO EM GIFS

Fala meu povo de respeito, titio supremo novamente em ação, nos bons e velhos tempos de trepação, com a melhor puta de todos os tempos

terça-feira, 26 de janeiro de 2016

O dia em que quis matar o meu sogro

Na epoca, eu estava tendo um caso com uma amante que foi a unica com quem eu de fato gostava, não era apenas sexo, aquela com quem passei a virada de ano, pois bem, meu sogro nao mora aqui na cidade, ele veio passar uns dias aqui, e quando ele vinha, ele ficava na casa da minha cunhada, nunca ficava aqui conosco.
Então, minha patroa viajou, mas voltaria em dois dias, como as crianças ficavam comigo, não dava pra sair, e nessa epoca, a secretaria de casa, trabalhava só de dia, não dormia la em casa, por isso, nao tinha como eu sair a noite.

terça-feira, 29 de dezembro de 2015

Ejaculação Precoce na vida do Nerd Supremo

Como sabem sempre falo abertamente sobre minha vida sexual, de minhas putarias, trepações e conquistas, não tenho vergonha nem pudor, pois vivo no anonimato, nunca, jamais direi quem eu sou.

Bom, mas hoje falarei sobre algo que me envergonhava durante anos, boa parte da minha vida era repleta de medo e insegurança, mas que mudou, depois de ver AMERICAN PIE 2.

segunda-feira, 28 de dezembro de 2015

Pai e filho, odio na vida, apoio e consolo no fim




Em minha rua, havia uma pequena mercearia, aonde o dono de lá, vendia de tudo um pouco, ele tinha alguns filhos, entre eles havia o "nicolau" era daqueles caras barraqueiros, que chega quebrando tudo, perdi a conta de quantas vezes,vi os dois, pai e filho, caindo na porrada, mas era porrada mesmo, não era briguinha de um empurrar o outro, o "nicolau" era famoso na cidade toda, todos o conheciam.

A gordinha da rua

Anos 80, Brasil saindo da ditadura, filmes que hoje são classicos da sessão da tarde ainda estavam sendo lançados, numa bela noite, estava passando a novela Sassaricando (ou Ti ti ti, deu um branco agora) na minha rua, a poucas casas da minha, havia um açougue, aonde eu era (e ainda sou) amigo de infancia do dono de la, ele tem mais ou menos a minha idade.

sábado, 26 de dezembro de 2015

Brincadeira de criança, como é bom, como é bom

Ahhh, bons tempos de criança, o dia todo brincando de bola, pega ladrão, peteca, pião, e como não citar, as visitas ao cabaré da cidade.


Eu tinha mais ou menos 12 anos de idade, isso la em 1989/1990 mais ou menos. A turma do barulho da rua, passava um bom tempo juntando moedas, poupando alguma grana e quando tínhamos dinheiro que achávamos que era suficiente, ia uma turma de mais ou menos  7 a 10 e íamos para uma parte da cidade que era próximo de nossa rua, aonde havia os famosos cabarés

O mais velho de nós, ia na frente e fechava negocio (aposto como ele ficava com metade da grana e dizia que foi usado todo) com uma puta, então ia de um por um, com a mesma puta, fazíamos uma fila no corredor, lembro quando chegava minha vez, eu la, com um pau que nao era mais grosso que meu dedo hoje,  e a puta gemendo como se estivesse pra morrer, e eu la pensando "eita, estou arrasando" 

Curioso, que nessa época, eu não tinha ainda, ejaculação precoce. Creio que fui la umas 10 vezes, em minha infância. o mais incrível de tudo, comia a puta sem camisinha, e não peguei uma única doença.

Bons tempos de infância